QUARTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2017

.: Corpo Docente - Nutrição Animal, Forragicultura e Gestão de Sistemas Pecuários PDF Imprimir E-mail

Área de Concentração: Produção Animal

Linha de Pesquisa: Nutrição Animal, Forragicultura e Gestão de Sistemas Pecuários

LattesAndré Guimarães Maciel e SilvaMail (Professor Permanente)
Vínculo: Universidade Federal do Pará - UFPA - Campus castanhal
Formação: Doutorado em Zootecnia. Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, Brasil. 2007.
Linhas: Avaliação de Alimentos para Animais; Produção Animal; Exigências Nutricionais dos Animais.

photo LattesAnibal Coutinho do Rêgo Mail (Professor Permanente)
Vínculo: Universidade Federal Rural da Amazônia- UFRA

Formação: Doutorado em Zootecnia. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil. 2012.

Linhas: Avaliação de Alimentos para Animais; Conservação de Alimentos para Animais.

LattesCristian FaturiMail (Professor Permanente)
Vínculo: Universidade Federal Rural da Amazônia - UFRA
Formação: Doutorado em Zootecnia. Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, FCAV, Brasil. 2005.
Linhas: Nutrição e alimentação de ruminantes; Produção animal.

LattesFelipe Nogueira DominguesMail(Professor Permanente)
Vínculo: UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ - UFPA - Campus Castanhal
Formação: Doutorado em Zootecnia. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil. 2009.
Linhas: Suplementação animal; Utilização da cana-de-açúcar na alimentação de bovinos; Nutrição de ruminantes; Conservação de forragem.

photo LattesJosé de Brito Lourenço JúniorMail(Professor Permanente)
Vínculo: EMBRAPA Amazônia Oriental
Formação: Doutorado em Ciências Biológicas. Universidade Federal do Pará, UFPA, Brasil, 1998.
Linhas: Produção Animal; Ecologia Animal; Ecofisiologia; Nutrição e Alimentação Animal; Bioclimatologia; Bovinos e Bubalinos; Forragicultura; Manejo Animal; Comportamento Animal; Produção de carne e leite