.: Corpo Docente

NUTRIÇÃO ANIMAL, FORRAGICULTURA E GESTÃO DE SISTEMAS PECUÁRIOS

REPRODUÇÃO, MELHORAMENTO E CONSERVAÇÃO ANIMAL

SANIDADE ANIMAL

Escolha uma das Linhas de Pesquisa acima para detalhamento dos Docentes do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal, com sua instituição de origem, formação, currículo, contato, etc.

Os Critérios para categorização dos Docentes em Permanentes ou Colaboradores são baseados nas portarias nº 1 e nº 2 de 2012 da CAPES, as quais podem ser obtidas aqui: pdf ou no sítio de Portarias da CAPES.

Adicionalmente, por decisão do Colegiado do Programa ocorrida em reunião de 16 de abril de 2010, foi aprovada a Resolução nº 001/2010 do Colegiado do Programa, a qual regulamenta o credenciamento de Docentes e define critérios para a manutenção de Docentes no quadro. Acessar a referida Resolução Aqui.