.: Matrícula Semestral

SEXTA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2017

.: Matrícula Semestral PDF Imprimir E-mail

• Veja as Disciplinas ofertadas.
  • Desde a implantação do SIGAA,  sistema de gerenciamento acadêmico da UFPA, as matrículas estão sendo realizadas de forma on line, sendo que os discentes solicitam matrícula em disciplinas por meio do sistema, e o orientador homologa ou não a matrícula sugerida pelo respectivo orientando.

• A matrícula semestral é obrigatória para todas as turma vigentes, mesmo para aqueles alunos que já cumpriram os créditos.
  • Desde o segundo semestre de 2007, conforme decisão do Colegiado do Curso, não estão sendo aceitos alunos especiais, na modalidade de profissionais portadores de diploma de nível Superior não vinculados a Programas de Pós-Graduação.

• Fica mantida, para efeito de matrícula de Alunos Especiais, a condição de alunos matriculados em outros Programas de Pós-Graduação, que solicitarem cursar disciplinas do Ciência Animal. Para isso, é necessário que o interessado protocole um ofício de encaminhamento do seu curso de origem, assinado pelo Coordenador e pelo Orientador do aluno, solicitando a matrícula e informando qual (is) disciplina (s) deseja cursar. O aceite dependerá de disponibilidade de vagas nas disciplinas pretendidas.