.: Orientações a Titulados (Mestrado/Doutorado)

QUINTA-FEIRA, 29 DE JUNHO DE 2017

.: Orientações a Titulados (Mestrado/Doutorado) PDF Imprimir E-mail

Alunos que apresentaram sua Defesa Final de Dissertação/Tese perante banca examinadora devem observar os seguintes trâmites (baseados no Regimento Interno e nos procedimentos administrativos):

1. Para alunos da turma 2005 e turmas anteriores, nível Mestrado, entregar:

- Uma cópia em formato digital da Dissertação (entregar em CD), incluindo as assinaturas originais dos membros da banca na folha de aprovação (também assina o presidente da banca), bem como este formulário, o qual informa se é ou não autorizada a publicação no site da Instituição.

- documento da Biblioteca Setorial da Faculdade de Medicina Veterinária de Castanhal, atestando que não há pendências quanto a empréstimo de livros e que as versões finais estão de acordo com as Normas da ABNT.

- Caso tenha expirado o prazo de entrega, justificativa do atraso assinada pelo orientador e pelo discente.

2. Para alunos da turma 2006 em diante, Mestrado e Doutorado:

- Uma cópia em formato digital da Dissertação/Tese (entregar em CD), incluindo as assinaturas originais dos membros da banca na folha de aprovação (também assina o presidente da banca), bem como este formulário, o qual informa se é ou não autorizada a publicação no site da Instituição;

- um comprovante de submissão de artigo em periódico indexado, produto do trabalho de dissertação/Tese.

- documento da Biblioteca Setorial da Faculdade de Medicina Veterinária de Castanhal atestando que não há pendências quanto a empréstimo de livros e que as versões finais estão de acordo com as Normas da ABNT.

3. Formalizados os quesitos acima, a Dissertação/Tese será submetida ao Colegiado para Homologação, em próxima Reunião. As datas de reuniões são divulgadas na Agenda do Programa, neste site.

4. Homologada a Dissertação, é encaminhada a solicitação de diploma ao setor competente da UFPA (CIAC), para confecção e posterior entrega ao concluinte.

5. Entre a homologação pelo colegiado e a entrega do diploma ao concluinte, são transcorridos aproximadamente 90 dias.